terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Assim foi em 2007

Pois é, 2007 terminou e deixou-nos com muitas saudades dos dias passados na escola. Para relembrarmos alguns dos momentos mais bem passados, deixamos-te aqui, o registo das visitas, actividades e comemorações realizadas durante o 1.º período lectivo.
Esperamos que ao longo de 2008, preencham este Blog,com muitas novidades!
Bom Ano e Bom Trabalho!!
As Animadoras,
Mónica e Vanda
;0)
PS:Para apreciares cada foto, clica sobre a imagem em baixo.

6 comentários:

Anónimo disse...

Que escola e paisagem tão bonitas!!

Anónimo disse...

Parabéns pelo blog!!Espero partilhar muitas histórias e aventuras neste espaço apenas dedicado à nossa escola!!
Continuem o bom trabalho!
Elisabete

Anónimo disse...

Superbe!!!

É com muito entusiasmo que vos felicito por esta demonstração de empenhamento.

Esta iniciativa, vai concerteza influenciar positivamente a nossa motivação profissional e influenciar a qualidade da educação.

Espero vir a contribuir para o enriquecimento deste blog.

Parabéns! Beijocas!

A professora Ana Pinto

Anónimo disse...

Penso que este também é um espaço de partilha de histórias e aventuras por isso aqui fica:
Certo dia o Paulo Ferreirinha aluno da professora Joana, faz-me a seguinte questão: "Oh Elisabete o número do diabo não é o 666? E eu respondo: "Acho que sim paulinho, pelo menos é o que as pessoas dizem". Ele responde muito surpreendido: " É que eu estou farto de telefonar e ningúem atende...eu marco o número e ningúem responde..." Ah ah ah ah
Bjs e Bom trabalho
Elisabete

Anónimo disse...

Olá pessooaallll!
viva a escola EB1 Arquitecto Gonçalo Ribeiro Telles, uma escola espectacular com uns alunos maravilhiosos :)
Desejo vos um bom trabalho!!!
muitos beijinhos


da estagiária tania camara

Daniel Ramos disse...

Estou muito contente por haja um torneio de futebol eu sou o capitao da equipa Craques Futebol Clube. Eu as vezes vou para o campo com os meus colegas mas depois de 5 minutos vem os mais velhos e nos temos que sair eu acho que e melhor jogarem todos juntos isso é uma coisa muito gira espero que isso aconteca xau beijos muito grandes para todos!